BNews Nordeste

Eleições 2022: 'Claro que eu gostaria que ele estivesse me apoiando nesse momento', diz Mitidieri sobre Edvaldo

Divulgação
Os dois integram o agrupamento político liderado pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), e pretendem participar da corrida eleitoral.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/01/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h30   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao Governo de Sergipe, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou durante entrevista, na manhã desta quarta-feira (5), que gostaria de ter o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), apoiando o seu nome na disputa em 2002.

Os dois integram o agrupamento político liderado pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), e pretendem participar da corrida eleitoral. O escolhido deve ser anunciado em breve. Também na ocasião, o parlamentar ponderou que é um direito de o gestor da capital sergipana pleitear o Executivo Estadual.

“Claro que eu gostaria que ele estivesse me apoiando nesse momento. Aí que está a maturidade. Passado esse momento de escolha interna, um vai precisa do outro para caminhar. Acho que Edvaldo é um parceiro. Claro que no momento da disputa há um acirramento, é natural”, avaliou o parlamentar em entrevista ao Jornal da Rio – 1ª Edição, na Rio FM, nesta quarta-feira (5).

Sobre resultados de recentes pesquisas de intenções de votos divulgados no ano passado, não registradas pela Justiça Eleitoral, o parlamentar afirmou que esses números não o intimidam. “Eu não me preocupo muito com isso, não. Nós temos nossas pesquisas de consumo interno, bem avaliado em todas. Eu tenho baixíssima rejeição. Têm vários dados de pesquisas internas que a gente entende que nos favorece”, disse.

Também na oportunidade, Mitidieri afirmou que vai apoiar o nome escolhido pelo grupo para a disputa “enquanto for respeitado dentro do grupo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp