BNews Nordeste

Belivaldo garante que Edvaldo Nogueira continua no páreo: “Ninguém jogou a toalha”

Divulgação/PMA/Marco Vieira
Grupo político não define nome, mas Belivaldo garante que todos ainda estão no páreo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMA/Marco Vieira

Publicado em 12/01/2022, às 18h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A demora na definição de um nome para disputar as eleições de 2022 tem levantado rumores de rompimentos e desistências dentro do grupo governista que o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), comanda. Contudo, o chefe do executivo estadual assegurou que ninguém “jogou a toalha” e garantiu que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) ainda demonstra interesse para concorrer ao cargo de gestor estadual.

“Ninguém jogou a toalha. Assim como o nome de Fábio Mitidieri (PSD), o nome do prefeito Edvaldo Nogueira continua posto, da mesma forma como o nome de Ulices de Andrade e de Laércio Oliveira (PP). Os quatro têm se manifestado como possíveis candidatos”, disse o governador à rádio SIM FM.

Leia Mais:

Eleições 2022: Heleno Silva demonstra predileção por candidatura de Ulices Andrade em Sergipe
Eleições 2022: Grupo político liderado pelo governador de Sergipe deve definir nome ainda em janeiro
"Se o agrupamento precisar de mim em 2022, eu discuto", diz Ulices Andrade sobre possibilidade de concorrer ao governo de Sergipe

Belivaldo contou que já houve uma primeira reunião com o grupo, mas ainda não foi definida a chapa majoritária. “Ainda tem muitas coisas do campo político para serem definidas, como as chapas proporcionais, em função da nova legislação. […] Nós vamos ampliando a quantidade de reuniões para que chegue no momento ideal de anunciar o nosso nome”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp