BNews Nordeste

Eleições 2022: Heleno Silva demonstra predileção por candidatura de Ulices Andrade em Sergipe

Divulgação/Jadilson Simões/Agência Alese
Ulices Andrade é nome preferido do ex-deputado Heleno Silva  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Jadilson Simões/Agência Alese

Publicado em 05/01/2022, às 19h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada das eleições em outubro de 2022, o ex-deputado federal Heleno Silva (Republicanos) comentou sobre qual nome ele acredita ser o melhor para se candidatar ao Governo de Sergipe pelo agrupamento liderado por Belivaldo Chagas (PSD). De acordo com ele, Ulices Andrade é “um grande nome” para concorrer ao pleito.

Heleno ressaltou, após dar sua opinião, que a decisão da escolha do nome que irá disputar as eleições cabe ao grupo. Vale lembrar que a base política liderada pelo governador de Sergipe, Belivaldo, está vivendo momentos de tensão por não ter um nome definido, mas ter mais de um político interessado na candidatura.

Leia Mais:

Eleições 2022: 'Claro que eu gostaria que ele estivesse me apoiando nesse momento', diz Mitidieri sobre Edvaldo
Eleições 2022: Grupo político liderado pelo governador de Sergipe deve definir nome ainda em janeiro
PDT define Edvaldo Nogueira como pré-candidato da sigla ao governo de Sergipe

Heleno pontuou a importância de se tomar decisões em grupos, caso faça parte de algum. “Em Sergipe, fazemos parte do agrupamento liderado pelo governador Belivaldo Chagas. Temos excelentes nomes colocados à disposição de uma candidatura ao governo, a exemplo do conselheiro Ulices Andrade, do deputado federal Fábio Mitidieri e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira”, comentou.

Mas deixou claro o seu posicionamento: “Reafirmo que considero Ulices Andrade um grande nome, principalmente por ser do Sertão e, de pela primeira vez, existir a possibilidade de um sertanejo chegar ao governo. No entanto, essa decisão cabe ao grupo na condução de Belivaldo Chagas”.

Sobre sua própria candidatura como deputado, ele disse que sempre foi um político de grupo e nunca tomou decisões isoladas, mas ouvindo quem o acompanha e as lideranças nacionais. "Em 2022 não será diferente. Sou filiado ao Republicanos, ajudei a construí-lo em Sergipe, e tenho uma enorme gratidão ao nosso presidente nacional Marcos Pereira. Cabe a ele e aos filiados decidirem a favor ou não da Federação, e sei que a decisão que for tomada, será a melhor para todos”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp