BNews Nordeste

"Se o agrupamento precisar de mim em 2022, eu discuto", diz Ulices Andrade sobre possibilidade de concorrer ao governo de Sergipe

Reprodução
O conselheiro atribuiu a menção do seu nome para a vaga de governo à sua trajetória política  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/12/2021, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulices Andrade, afirmou que existe a possibilidade de concorrer ao governo de Sergipe nas próximas eleições de 2022. "Eu cheguei aqui indicado por um agrupamento, se esse agrupamento precisar de mim, a partir de 2022 eu posso discutir, mas agora não", disse durante entrevista à Rádio Fan Fm, nesta segunda-feira (13).

Leia também:Prefeito de Aracaju anuncia novo calendário de vacinação contra a covid-19; confira

O conselheiro atribuiu a menção do seu nome para a vaga de governo à sua trajetória política. "Essa força vem do interior que me conhece. Acharam que era um cara com esse perfil que deveria assumir o governo. Ulisses Andrade é um cara sério, que tem palavra, solidário, amigo. Não está descartado, eu disse que só discutiria em 2022. Eu cheguei aqui indicado por um agrupamento, se esse agrupamento precisar de mim, a partir de 2022 eu posso discutir, mas agora não'".

"A Constituição não me tirou o direito de votar como cidadão, mas de fazer política partidária a constituição não me permite. Eu não tenho postulado cargo de governo, não tenho palpitado lideranças, não tenho feito qualquer movimento neste sentido. Eu sou um homem que venho da classe política, fui deputado por cinco mandatos, tenho um filho que é deputado e presidente do partido. Jogaram meu nome na rua, mas eu não tenho feito nenhum movimento neste sentido. Como Conselheiro eu não posso nem tratar desse assunto", explicou Ulices.

Leia Mais:

Nova sede da PF em Sergipe deve custar R$ 50 milhões
Deputado de Sergipe entra com mandado de segurança contra presidente do TCE

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp