BNews Nordeste

Georgeo Passos é eleito novo presidente do Cidadania Sergipe

Reprodução/Ascom AL-SE
O senador Alessandro Vieira permanece como integrante da Executiva Estadual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ascom AL-SE

Publicado em 12/12/2021, às 11h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Georgeo Passos foi escolhido  novo presidente do Cidadania Sergipe, durante o Congresso Estadual da legenda. O evento aconteceu na Câmara de Itabaiana no último sábado (11).

Segundo a publicação, Passos foi eleito tendo a deputada estadual Kitty Lima e o deputado Samuel Carvalho como vices. O senador Alessandro Vieira, por sua vez, permanece como integrante da Executiva Estadual. 

Na ocasião, o senador  destacou a importância de dar oportunidade a novos filiados para presidirem o partido e o respeito ao do partido, que veda a reeleição. 

Vieira também destacou que Passos não foi eleito "por favor ou acordo político", mas por "merecimento e construção". "Ele é um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa e o nome dele foi unanimidade entre os filiados", acrescentou.

O presidente eleito do Cidadania prometeu dar continuidade ao trabalho iniciado pelos filiados, e pelo senador, além de destacar que pretende aumentar o número de diretórios do partido por Sergipe.

“A nossa missão vai ser levar a mensagem do Cidadania para mais municípios sergipanos. Vamos aumentar os diálogos com a população e fortalecer a política com pessoas que queiram participar deste processo”, afirmou.

Passos finalizou seu discurso afirmando que a legenda terá candidato próprio ao Governo do Estado em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp