BNews Nordeste

Acidente com pássaro cancela voo da Gol com destino a Salvador

Divulgação
A Gol Linhas Aéreas informou que o cancelamento foi necessário para manutenção não programada após o incidente com a ave.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/08/2025, às 12h12 - Atualizado às 12h15



Um voo da Gol Linhas Aéreas que seguiria de Aracaju para Salvador foi cancelado neste domingo (10) após a aeronave que faria o trajeto sofrer uma colisão com um pássaro. A informação foi confirmada ao Infonet, nesta segunda-feira (11,) pela Aena Brasil, empresa responsável pela administração do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju.

Segundo a Aena, o incidente aconteceu durante a decolagem do avião, prefixo PR-GUJ, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão, com destino a Aracaju. A empresa informou que não houve declaração de emergência nem necessidade de prioridade para pouso, e todos os passageiros desembarcaram normalmente na capital sergipana.

Em nota, a Gol explicou que o voo G3 2125 foi cancelado devido à necessidade de manutenção não programada provocada pelo incidente. A companhia ressaltou que os passageiros receberam assistência conforme a Resolução 400 da Anac, incluindo a remarcação em outros voos.

A Gol ainda reforçou que todas as medidas tomadas priorizam a segurança, que é seu principal valor.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)