BNews Nordeste

Acusado de cometer furto em casa de policial é perseguido e preso

Divulgação PMSE
A vítima do furto estava dormindo e ouviu um barulho na casa. Após perceber que havia sido furtado, ele acionou a Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Divulgação PMSE

Publicado em 25/12/2022, às 15h32   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que teria furtado a casa de um policial civil foi perseguido e atingido após reagir a ação de militares. A situação aconteceu no sábado (24), na Zona Sul de Aracaju, capital de Sergipe.

A vítima do furto estava dormindo e ouviu um barulho na casa. Após perceber que havia sido furtado, ele acionou a Polícia Militar. Como entre o material levado estava, além de pistola e espada, celulares, foi possível rastrear um dos aparelhos e, com isso, a localização do responsável pelo crime.

De posse da localização, guarnições passaram a realizar buscas na região e encontraram o suspeito, que ao perceber a aproximação dos militares atirou contra eles e ainda tentou fugir pulando o muro de uma casa.

O acusado se escondeu em um telhado, o homem continuou atirando contra os militares, que reagiram e ele acabou sendo atingido. Ferido, ele foi socorrido para uma unidade de saúde e, após receber atendimento médico, foi encaminhado para uma delegacia.

Com ele foram encontrados todo o material furtado, além de um notebook e uma chave de fenda. Segundo a PM, o conduzido tem passagem pelo sistema prisional e já vinha sendo procurado por realizar furtos a estabelecimentos e residências na área do Bairro 13 de Julho,na Zona Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp