BNews Nordeste

Adestrador é atacado por pitbull, mas outro cachorro salva a vida da vítima

Reprodução/Redes Sociais
O adestrador possuiu ferimentos nas pernas, além dos braços, e passou por cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/02/2023, às 10h41   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um adestrador de cães foi atacado por um cachorro da raça pitbull e ficou gravemente ferido, de forma profunda, na tarde de segunda-feira (13), no município de Assu, situado no Oeste do estado de Rio Grande do Norte. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, onde passou por cirurgia e está internado.

Um dos detalhes mais agravantes é que o caso ocorreu na própria casa do adestrador, localizada no bairro São João, onde também funciona um canil. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Valério Kurten, em contato com o portal g1, o homem tinha pegado o cachorro para adestramento, quando aconteceu o ataque. 

Ainda conforme o agente, outro animal da mesma raça defendeu o adestrado, porém, este, ele já criava há mais tempo. De modo geral, o homem contraiu lacerações no braço tal qual na perna. Quanto ao estado de saúde do paciente, ele não foi divulgado pelo hospital, nesta terça-feira (14).

Por meio de imagens veiculadas nas redes sociais, é possível ver a dimensão do ataque. Ao lado de onde o pitbull fica 'hospedado', é possível ver poças de sangue, bem como dentro da espécie de jaula. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp