BNews Nordeste

Adolescente denuncia médico por abuso sexual; profissional é afastado

Reprodução
Segundo a Secretária de Saúde, o médico ficará afastado até que sejam concluídas as investigações da Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/08/2022, às 23h57 - Atualizado às 23h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma paciente, de 16 anos, afirmou ter sido abusada sexualmente por um médico que atuava no Hospital Fernando Franco, na capital de Sergipe, Aracaju. Após a denúncia, que ocorreu na quarta-feira (17), o profissional foi afastado.

De acordo com a Secretária de Saúde do Município, assim que a gestão soube dos fatos, "tomou todas as medidas administrativas" cabíveis. Ainda segundo a pasta, o médico ficará afastado até que sejam concluídas as investigações da Polícia Civil.

Confira a nota na Íntegra:

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que afastará o profissional médico envolvido em denúncia de abuso sexual a uma paciente de 16 anos, na noite da quarta-feira, 17, até que a Polícia Civil conclua as investigações.

O fato ocorreu no Hospital Fernando Franco e a gestão municipal tomou medidas administrativas assim que tomou conhecimento do fato.

A SMS preza pela segurança e integridade dos usuários e está à disposição da Secretaria de Segurança Pública para colaborar com as investigações.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp