BNews Nordeste

Jovem acusa donos de bar de agressão após reclamação de cobrança indevida; assista

Reprodução/WhatsApp
O caso foi registrado em uma Delegacia e vídeos publicados na rede social pelo jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 16h09


FacebookTwitterWhatsApp

Um bar no Grande Recife foi alvo de uma suposta agressão no último sábado (6). Um jovem de 25 anos afirma que ele e os amigos foram agredidos por funcionários e donos do estabelecimento. O motivo teria sido uma cobrança supostamente indevida. De acordo com a Polícia Civil, os gestores do espaço negam as acusações.

As imagens do vídeo mostram a confusão. Funcionários e clientes discutem e precisam ser contidos. "Há três semanas a gente estava nesse mesmo estabelecimento. Daí quando a gente foi pagar a conta tinha valores com coisas que a gente não consumiu. Eles estão acostumados a fazer isso", afirmou Jean, ao portal g1.

"Não é a primeira vez que esse rapaz faz tumulto na hora de pagar a conta. As agressões físicas foram iniciadas pelos clientes.", comentou um dos proprietários do estabelecimento. 

O jovem afirmou que eles consumiram uma água apenas. Os caldinhos que foram pedidos não chegaram à mesma. Mesmo assim foram cobrados, até pela esposa de um dos donos.

"Ela foi em grossa. Eu pedi para ela falar direito, foi aí que o dono pegou no meu pescoço e quase dando um murro em mim. Os funcionários entraram dando golpe de garrafa na gente", disse Jean.

O rapaz compartilhou mensagens de outras pessoas nas redes sociais, que também acusavam o bar de cobrança indevida.

Segundo o estabelecimento, a afirmação de Jean é caluniosa e afirma também que não compactua com práticas de cobrança indevida, nem de agressões físicas ou verbais.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp