BNews Nordeste

Ara Ketu é uma das atrações do Carapeba Sunset em Sergipe

Imagem Ara Ketu é uma das atrações do Carapeba Sunset em Sergipe
Os ingressos estão à venda na Casa Bauducco (RioMar Shopping Aracaju) e na Pousada Carapeba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Ara Ketu é uma das atrações confirmadas na a Carapeba Sunset, em Brejo Grande, na região da Foz do Rio São Francisco, em Sergipe, no dia 12 de fevereiro. A abertura dos portões está prevista para as 16h.

Os ingressos estão à venda na Casa Bauducco (RioMar Shopping Aracaju) e na Pousada Carapeba. O valor do ingresso individual custa R$ 80 e do lounge para 10 pessoas R$ 2.000.

Além do cenário deslumbrante, a programação musical será outro grande destaque do evento, que ocorrerá no espaço ao lado da Pousada Carapeba, onde será montado um palco baixo, ideal para quem gosta de festa intimista.

Comandada pelo cantor Dan Miranda, o grupo baiano, que possui mais de 40 anos de história, promete relembrar antigos sucessos como ‘Ara Ketu Bom Demais’, ‘Pipoca’, “Mal Acostumada’, além de recém lançamentos como ‘Amor de Qualidade e Fanfarra e Cobertor’.

A programação se completa com o som do cantor Kinho Farreiro e da banda 5 Round, além das batidas eletrônicas do deejay Malafaia. A festa é promovida pela Augustus Produções em parceira com a Pousada Carapeba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp