BNews Nordeste

Arma de suspeito falha enquanto tentava matar vítima adormecida; assista

Reprodução
O suspeito apertou o gatilho algumas vezes, mas a arma falhou  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/12/2024, às 12h04 - Atualizado às 12h19   Victória Valentina



Uma câmera de segurança flagrou imagens impressionantes de uma tentiva de homicídio em Maracanaú, no Ceará, na última segunda-feira (23). Um homem, que estava adormecido em uma cadeira, teve a arma apontada para sua cabeça. Porém, na hora do criminoso apertar o gatilho, a bala não saiu, e o alvo conseguiu se livrar da execução.

A vítima estava tranquila, debruçada sobre uma cadeira, com a cabeça entre os braços. O suspeito chega de repente, de moto e capacete, já tentando atirar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O alvo até desperta com a movimentação suspeita. O criminoso, mais uma vez, aponta a arma, mas a pistola falha e ele decide ir embora. 

Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga a tentativa de homicídio por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que já está em posse das imagens.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)