BNews Nordeste

Assaltantes rendem moradores e obrigam dona da casa a cozinhar para eles

Reprodução
Além disso, os assaltantes levaram dinheiro, perfumes, eletrodomésticos e um carro na tarde da última sexta-feira (5), no município de Miraíma (CE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/01/2024, às 17h38   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Dois assaltantes invadiram uma fazenda, fizeram moradores e funcionários de reféns e obrigaram a dona da casa a cozinhar para eles. Além disso, os suspeitos levaram dinheiro, perfumes, eletrodomésticos e um carro na tarde da última sexta-feira (5), no município de Miraíma (CE).

Durante o crime, tinha sete pessoas no imóvel, sendo a dona da casa, um filho dela, um visitante, dois funcionários e dois prestadores de serviços. Todos foram obrigados a deitar no chão, exceto a dona da casa, que é idosa.

Os suspeitos desligaram a energia e reviraram a casa. Em seguida, todos os celulares e aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro das vítimas foram levados. Além disso, panelas, uma fritadeira elétrica, as chaves de três motos e um veículo modelo Fiat Uno também foram subtraídos.

Um familiar disse ao G1 que os criminosos obrigaram a dona da acasa a cozinhar para eles. Logo depois, os assaltantes prenderam as vítimas em um quarto e um banheiro e ordenaram que ficassem lá por trinta minutos. No entanto, as vítimas saíram antes do tempo, foram até uma casa vizinha e chamaram a polícia.

De acordo com as vítimas, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), chegaram no local, mas não encontrou os suspeitos. O veículo da família foi localizado no sábado (6), no distrito de Brotas, na zona rural de Miraíma.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Amontada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp