BNews Nordeste

Autor de assassinato durante sexo a três passará por exame de sanidade

Reprodução/Redes sociais
Defesa de ex-namorado de Gilmara busca prontuários médicos para avaliar sanidade do cliente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/10/2022, às 14h40   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O autor do assassinato de uma jovem, de 21 anos, durante uma relação sexual a três será submetido a uma avaliação de sanidade. Segundo os advogados de defesa, Diego Marques Resende agiu motivado por um "surto psicótico"e que ele já passava por tratamento psicológico. 

Já estamos pedindo junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da prefeitura os prontuários médicos do meu cliente. E, no transcorrer do processo, vamos requerer que seja apurada com acuidade a integridade mental do acusado e, se ao tempo da infração, era inteira ou relativamente incapaz de entender o caráter ilícito do fato", disse o advogado à reportagem do Uol.

O advogado também ingressou com um habeas corpus junto ao Judiciário, alegando ilegalidade em diversos pontos do procedimento realizado. Segundo o defensor, houve morosidade no auto de prisão em flagrante, que ultrapassou 30 dias para análise. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp