BNews Nordeste

Avião sobrevoa cidades em sequência por pane elétrica após decolagem

Ilustrativa/Rovena Rosa/Agência Brasil
Com destino a São Paulo, o avião ficou por volta de 2h sobrevoando vários municípios  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 07/02/2024, às 11h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 220 passageiros enfrentaram tensos momentos dentro de um avião da empresa Latam. A aeronave precisou voltar à cidade de São Luís após ter problemas, instantes depois da decolagem nesta terça-feira (6). Conforme relatado pelos passageiros, a aeronave ficou quase duas horas sobrevoando localidades próximas à capital, antes de retornar ao Aeroporto da capital. As informações são do portal g1.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao descerem do avião, os passageiros formaram grandes filas, e ficaram sem informações de um próximo embarque. O destino do voo era São Paulo. Existe a suspeita de uma falha na pressurização da cabine, o que fez a aeronave não ganhar altitude. 

Em seguida, os passageiros receberam a notícia de que o voo LA 3293 havia sido cancelado, visto que a aeronave entrou em manutenção não programada. Ainda conforme a publicação, a Latam Brasil relatou, por meio de nota, que o avião voltou ao aeroporto para fazer uma manutenção corretiva não programada.

Junto a isso, a empresa também pontuou que o pouso ocorreu em completa segurança e o voo foi cancelado. Por fim, a companhia mencionou que os passageiros serão realocados em outros voos para Guarulhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp