BNews Nordeste

Bafafá na Câmara! Vereadoras trocam ofensas em sessão no interior do Maranhão

Nildinha Teles e Lara Hortegal, respectivamente - Reprodução / O Jogo do Poder
Lara Hortegal acusou de corrupção a colega Nildinha Teles, que rebateu: “tem o demônio por dentro”  |   Bnews - Divulgação Nildinha Teles e Lara Hortegal, respectivamente - Reprodução / O Jogo do Poder

Publicado em 26/05/2023, às 19h19   Cadastrado por Lula Bonfim


FacebookTwitterWhatsApp

Duas vereadoras trocaram duras ofensas durante uma sessão do plenário da Câmara de Vereadores de Chapadinha, município do interior do Maranhão. O bafafá ocorreu no dia 10 de maio e viralizou nesta semana nas redes sociais de todo o Brasil.


Criticada pela colega Nildinha Teles (Republicanos) por não ter elaborado nenhum projeto de lei na Câmara, a vereadora Lara Hortegal (Cidadania) rebateu chamando-a de corrupta.


“Eu queria dizer à vereadora Nildinha que não são os meus eleitores que se envergonham de mim, são os seus. Realmente, vereadora Nildinha, eu não tenho nenhum projeto, mas se projeto medir caráter de vereador, eu quero terminar meu mandato sem nenhum. Porque eu não quero ser uma vereadora corrupta como você, que se vende. Você é uma rata de prefeitura”, bradou Lara Hortegal.


Na sequência do vídeo que circula nas redes sociais, a vereadora Nildinha nega receber propinas e insinua que a colega Lara Hortegal sofre de problemas psicológicos, necessitando do uso de medicamentos.


“É uma mulher elegante, mas só por fora, porque tem o demônio por dentro de Vossa Excelência. Como a senhora falou diversas vezes aqui, que às vezes dá uma loucura na sua cabeça e que toma até remédio controlado. Vá procurar tomar seus remédios controlados, porque a senhora deve estar é louca!”, respondeu a vereadora.


Nildinha ainda aponta que sua colega, Lara Hortegal, seria sustentada pelo marido, diferente dela, que teria criado suas filhas sem o apoio de nenhum homem.


“Você me respeite, senhora vereadora. A senhora é uma mulher muito descarada, que vive hoje à custa do seu marido. Eu criei minhas duas filhas sozinha, sem depender de macho para me ajudar a sustentar, com respeito e dignidade”, concluiu Nildinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp