BNews Nordeste

Bebê é encontrado morto em caçamba de lixo e pais são interrogados

Reprodução/Funverde
Bebê estava dentro de caixa de sapato e pais alegam que a mãe da criança sofreu aborto espontâneo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Funverde

Publicado em 23/03/2023, às 09h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de 30 semanas foi encontrado morto dentro de uma caixa de sapato, que foi colocado em uma caçamba de lixo, nesta quarta-feira (22), no bairro de Intermares, Cabedelo, Paraíba. Interrogados pela polícia, pais da criança disseram que descobriram a gravidez no início deste mês, e a mãe acabou passando por um aborto espontâneio.

A mãe disse à polícia que não tinha percebido a gestação porque não apresentava sinais típicos de gravidez. Ela afirmou ainda que eles tinham medo da reação das famílias de ambos. O casal também contou aos policias que a mãe da criança sofreu o aborto na terça-feira (21).

Uma perícia realizada pelo Instituto de Polícia Cientifica (IPC) confirmou que o corpo não tinha lesões externas. No entanto, outras exames específicos, como na placenta e também no pulmão do bebê, serão feitos para descobrir se a criança nasceu morta ou não. Os resultados devem sair em 10 dias. As informações são do G1.

O corpo foi encontrado após uma equipe da polícia ser acionada por um catador de materiais recicláveis, que disse ter encontrado o bebê já sem vida dentro de uma caixa de sapato na caçamba do lixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp