BNews Nordeste

Bombeiro de folga resgata jovem desacordada de casa em chamas

Reprodução/Redes Sociais
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local pouco depois da jovem ser resgatada e controlou as chamas, no Ceará  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 26/12/2023, às 10h23 - Atualizado às 10h48


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos desacordada foi resgatada de uma casa em chamas na manhã da última segunda-feira (25), em Santa Luzia, bairro de Canindé, a 115 quilômetros de Fortaleza, município do Ceará.

De acordo com testemunhas, a jovem foi encontrada no seu quarto por um bombeiro que estava de folga e que entrou no local com a ajuda de moradores da vizinhança. O sargento Rafael Barroso Paulino teria entrando no imóvel por meio de uma persiana no banheiro, mas precisou quebrar uma porta de vidro para resgatar a mulher.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O fogo consumiu toda a sala e a cozinha da casa, mas os quartos ficaram apenas sujos de fuligem. A vítima foi encaminhada imediatamente para atendimento médico. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local pouco depois da jovem ser resgatada e controlou as chamas. Além de debelar o fogo, o grupo também resgatou dois gatos criados pela família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre janeiro e novembro de 2023 foram registrados mais de 1200 incêndios em residências no Ceará, um aumento de 11,21% em relação ao mesmo período de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp