BNews Nordeste

Bombeiros encontram último corpo em Pernambuco; equipes encerram buscas

Bombeiros de PE
O último corpo vítima da tragédia em Pernambuco era de uma mulher, identificada como Mércia Josefa do Nascimento, 43 anos  |   Bnews - Divulgação Bombeiros de PE

Publicado em 03/06/2022, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da última desaparecida, Mércia Josefa do Nascimento, 43 anos, foi encontrado por bombeiros, na manhã desta sexta-feira (3), em Camaragibe, em Pernambuco. De acordo com o G1, a tragédia no estado, em razão das fortes chuvas, provocou a morte de pelo menos 128 pessoas, sendo a maioria em deslizamentos de barreiras no Grande Recife.

As irmãs Mércia (à direita) e Rute (à esquerda) foram soterradas após deslizamento

As equipes de resgate continuam em Camaragibe trabalhando para retirar o corpo dela dos escombros na área onde uma barreira deslizou no dia 28 de maio. Contudo, os bombeiros já encerraram as buscas.

Com o total de vítimas, sendo 9.302 desabrigados e 31 cidades em situação de emergência, essa é a segunda maior tragédia do estado.

Voltou a chover forte nesta sexta-feira (3). Ruas ficaram alagadas no Recife e em várias cidades da Região Metropolitana, como Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Não houve registro de feridos ou vítimas, até a última atualização desta reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp