BNews Nordeste

Caminhoneiro é confundido com empresário, espancado e deixado no meio da rua

Foto: PRF-AL
O caso aconteceu na Zona da Mata de Alagoas, e a vítima foi encontrada por agentes da PRF  |   Bnews - Divulgação Foto: PRF-AL

Publicado em 20/01/2023, às 18h53   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi espancado e abandonado em um canavial na Zona da Mata de Alagoas nesta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o resgatou, a vítima foi confundida com um empresário pernambucano. Após agentes o resgatarem, ele foi encaminhado ao Hospital da Mata para atendimento médico. 

Policiais informaram que o motorista do caminhão conseguiu ser achado por conta do proprietário do veículo, que ligou para a central da corporação para informar da suspeita de roubo de uma carga. O chefe também informou que o seu funcionário poderia ter sido perseguido por homens em uma Hilux.  

Após agentes realizarem buscas, o caminhão foi localizado parado em frente a um canavial. O caminhoneiro foi encontrado na região, próximo ao veículo. 

A vítima detalhou o acontecimento em depoimento e afirmou que foi espancada por dois homens, que posteriormente fugiram em uma Hilux após perceberem que o caminhoneiro não era o empresário que procuravam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp