BNews Nordeste

Cantor de forró é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial; entenda o caso

Reprodução/ Vídeo
Cantor Zé Lucas tinha mais de 30 mil seguidores em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/10/2022, às 12h32   Redação BNews



Zé Lucas, conhecido como Seu Zé, de 32 anos, foi morto a tiros, enquanto estava em um estabelecimento comercial no bairro Gurilândia, em Morada Nova, no interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã deste sábado (22). Antes de sua morte, ele chegou a compartilhar um vídeo em uma de suas redes sociais falando sobre sua sobriedade nas últimas três semanas. As informações são do G1.


"Para muita gente não é nada disso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", disse Zé Lucas no vídeo.


Segundo informações do site, o cantor era natural do Piauí, mas residia na cidade onde o crime ocorreu. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil está realizando buscas para tentar localizar os culpados pela morte do cantor.


"A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais", disse a Secretaria da Segurança.


Seu Zé, além de cantor, era compositor. Ele tinha mais de 30 mil seguidores em seu Instagram, onde costumava compartilhar a sua rotina de shows.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp