BNews Nordeste

Carro com crianças e ‘sem condutor’ aciona ré e bate em muro de casa

Reprodução/Vídeo
O veículo engatou a primeira e foi pegando velocidade durante o percurso, em uma rua no interior do Rio Grande do Norte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/11/2022, às 18h19   Cadastrado por PM


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine você estacionar seu carro, soltar dele, e ir comprar rapidamente uns produtos de extrema urgência. Agora some isso a deixar seus filhos dentro dele e, ao olhar para trás, ver o veículo andando de ré com as crianças dentro. Essa cena foi vista no município de Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Um automóvel, que tinha duas crianças dentro, uma de 3 anos e outra de 7 anos, deu partida sem direção e só conseguiu parar ao bater e acabar com um muro de uma casa. Apesar do caso curioso, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na última quinta-feira (3). 

Na ocasião, a responsável pelas crianças entrou em um mercadinho para comprar alguns itens. A sugestão é de que uma das crianças mexeu na marcha, o que provocou a largada do veículo. Por meio do vídeo, é possível ver algumas pessoas desesperadas correndo atrás do carro, porém nenhuma consegue alcançá-lo. 

O veículo só perdeu velocidade ao passar por uma lombada. Posteriormente, ele colide com um muro de uma residência, o destruindo. O conserto do muro, nesse caso, é mais uma responsabilidade do dono do carro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp