BNews Nordeste

Casal agride socorristas durante atendimento após acidente de trânsito

Reprodução/Redes Sociais
O casal conseguiu fugir antes da chegada da polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/04/2023, às 11h52   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram agredidos por um casal. Esse fato aconteceu durante o atendimento do homem e da mulher, que ficaram envolvidos em um acidente de trânsito. A situação ocorreu na madrugada deste domingo (16), no interior do estado do Rio Grande do Norte

Após o caso ocorrido por volta das 2h30 na BR-110, em Areia Branca, no Oeste do Rio Grande do Norte, o casal fugiu. O detalhe é que o condutor do veículo perdeu o controle do carro, que parou dentro de um mangue. Em seguida ao acidente, as vítimas se deslocaram até o motel perto e solicitaram ajuda à proprietária, que acionou o Samu.

O casal estava com algumas escoriações, de acordo com o relato de socorristas. Eles também tinham sinais de embriaguez e solicitaram que os agentes não entrassem em contato com a Polícia Rodoviária Federal.

Todavia, durante o atendimento, o homem achou que um socorrista havia chamado a PRF e disparou um murro contra um técnico de enfermagem, acertando também um murro contra a ambulância. Posteriormente, a mulher também se envolveu na briga. 

Por fim, a Polícia Militar foi acionada pelos servidores, porém o casal fugiu do local antes da chegada da viatura e não foi localizado até o começo da manhã desta segunda-feira (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp