BNews Nordeste

Casal apontado por morte de motorista de aplicativo tem prisão mantida

Arquivo Pessoal / Instagram
Casal teve a prisão mantida pela 2ª Vara Criminal de Maceió  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal / Instagram

Publicado em 19/08/2022, às 15h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casal apontado como responsáveis pela morte da motorista por aplicativo, Amanda Santos, teve a prisão mantida pela 2ª Vara Criminal de Maceió (AL). Yuri Livramento dos Santos e Maristela Santos de Souza confessaram que pariticparam do roubo que resultou a morte da motorista, em depoimento à polícia.

"Os dois, consciente e voluntariamente, praticaram o resultado morte da vítima, mediante estrangulamento, a fim de obter seus pertences, logrando êxito na empreitada, até o ponto de ser outro integrante da trama preso em flagrante, apontando os ora requeridos como responsáveis pelo bárbaro crime em apreço", decidiu o juiz Carlos Henrique Pita Duarte.

Os dois se apresentaram à polícia no Centro Integrado de Segurança Pública de Rio Largo, na última quinta-feira (18). pós serem ouvidos, os dois foram levados para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Maceió, e foram autuado pelo crime de latrocínio. 

O crime aconteceu na última segunda-feira (15), depois que Amanda aceitou uma corrida. O primeiro a ser preso foi Jackson Vital dos Santos, 27 anos, que contou à polícia que estrangulou a motorista após ela reagir ao assalto. Posteriormente, o homem apontou o envolvimento do casal. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp