Entretenimento

Após realizar rifa solidária, ex-amante de Jô volta a detonar o atleta; confira

Reprodução: Instagram @maiara_quiderollyoficial / @jooficial7
A moça está à espera de seu primeiro filho com Jô  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @maiara_quiderollyoficial / @jooficial7

Publicado em 19/08/2022, às 14h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida na web após engravidar do ex-jogador Jô, Maiára Quiderolly voltou a comentar sobre a escolha de se tornar mãe solo. A influenciadora chegou a afirmar que abre mão da pensão alimentícia oferecida pelo atleta e fez até uma rifa solidária para pagar os custos do chá de bebê.

Em entrevista à revista Quem, a morena confessou que foi amante do rapaz por cerca de dois anos. “[Após eu engravidar] a gente estava tendo uma relação como amigo, não como homem e mulher. Mas depois que ele falou com o Leo Dias sobre o teste de DNA, nunca mais nos falamos”, disse.

“O conheci no Rio de Janeiro, na casa de um amigo. Mas não nos envolvemos de imediato, só depois de uns seis meses”, alegou ela, que ainda deu detalhes sobre como contou para ele sobre a gravidez. “Na hora que contei que estava grávida, ele ficou meio em choque. Contei num dia de jogo entre Corinthians e Palmeiras, por telefone”, relembrou.

“E ele disse: 'amanhã vou aí e conversamos'. Ele ficou sem palavras. Quando fomos conversar, ele continuou em choque. Ficou desesperado, porque ele já tinha outros filhos”, completou ela, que chegou a discutir com a ex-esposa de Jô nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Maiara também comentou sobre as dificuldades que enfrenta durante a gestação, perdendo cerca de 8 kg. “Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada. Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente”, contou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp