Entretenimento

Após recusar pensão, ex-amante de Jô toma atitude drástica para sustentar bebê

Reprodução/Instagram
A influenciadora está a espera de seu primeiro filho com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/07/2022, às 20h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

À espera de seu primeiro filho com o jogador Jô, Maiara Quiderolly surpreendeu os seguidores ao revelar como irá sustentar o bebê, após abrir mão da pensão alimentícia dada pelo atleta. A influenciadora publicou uma série de vídeos, afirmando que irá rifar alguns itens de luxo para conseguir dinheiro.

“Toda mãe sonha em fazer tudo como sempre sonhou. E pensei: 'e agora?' Porque vai custar dinheiro. E aí, me deram uma ideia. Eu tenho uma bolsa que é de uma marca italiana. E eu vou fazer uma rifa dessa bolsa para conseguir juntar mais dinheiro ainda para fazer o chá de bebê. Consegui parceria para algumas coisas, mas para outras, não. Estamos tentando. Tem o chá de bebê, tem enxoval, pronto. Então, vamos ralar para conseguir dinheiro, trabalhar”, disse.

“Tudo que eu tiver que fazer para meu filho, vou fazer. Se eu tiver que vender tudo, vou vender. Não aceito não fazer as coisas que eu quero, é meu primeiro filho. Não foi do jeito que planejei, não foi do jeito que eu queria, mas algo foi algo que esperei a minha vida inteira, que é ser mãe”, completou.

Maiara ainda afirmou que pretende ajudar outras mulheres que são mãe solo. “Eu não sou santa, muito menos vítima. Não fico aqui pagando de vítima, não. Falo minhas coisas, porque eu recebo centenas de mensagens diárias de mamães solo que estão desanimadas, que me contam histórias que fico indignada”, afirmou.

“Então, eu falo que quero servir como forma de incentivo para mães que não sabem o que fazer. Não fui mulher pra fazer? Do mesmo jeito estou correndo atrás das coisas para o meu filho. Ele não tem culpa de nada”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp