Entretenimento

Influenciadora grávida do jogador Jô exibe barriguinha de 15 semanas; veja

Reprodução/ Instagram @amai_quiderolly
Nas redes sociais, a influenciadora postou: “Só eu e ele”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @amai_quiderolly

Publicado em 01/07/2022, às 19h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida de 15 semanas, a influenciadora e modelo Maiára Quiderolly utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (1º) para comemorar a gestação.

“Sem efeito, sem filtro. Só eu e ele. Indo para 15 semanas” contou ela, que está à espera de um menino que se chamará João Gabriel.

O pai da criança é o jogador Jô, com quem Maiára se relacionou ainda quando ele estava casado. Após a divulgação da gravidez, a agora ex-mulher do jogador, Claudia Silva, pediu o divórcio.

Na semana passada, a modelo disse em seu Instagram que foi um erro se relacionar com, já que ele era casado, e ainda admitiu que não falou mais com o atleta desde do anúncio de sua gravidez.

“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, não colocando barreiras na futura relação pai-filho, caso o jogador assim deseje.

“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão” completou a modelo.

A ex-mulher de Jô confirmou na internet que o jogador tem cinco filhos fora do casamento:

“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles”, contou Claudia.

Maiára ainda fez uma reflexão sobre a sua situação na polêmica: “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele”.

Veja:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp