Eleições / Eleições 2022

Lula e Alckmin desembarcam em Salvador com recepção ilustre

Divulgação/Matheus Souza
No aeroporto, Lula foi recebido por caciques petistas da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Matheus Souza

Publicado em 01/07/2022, às 17h05   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula (PT) desembarcou em Salvador na tarde desta sexta-feira (1º) para cumprir agenda no feriado de 2 de Julho, marcado para a manhã deste sábado. No local, ele foi recepcionado pela cúpula petista na Bahia.

O governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), participaram da recepção a Lula. 

Lula
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Para Jerônimo, os atos deste 2 de Julho "vão fortalecer o sentimento de esperança do povo brasileiro em dias melhores, com Lula presidente reconstruindo o Brasil e fortalecendo ainda mais o nosso projeto de desenvolvimento na Bahia".

Neste sábado, o pré-candidato à presidência da República pode caminhar junto com Jerônimo no Desfile Cívico do Dois de Julho nas ruas do centro da capital baiana. Contudo, o caso ainda está sendo avaliado pela equipe de segurança, segundo o BNews apurou.

Às 10h30, o ex-presidente participa de um grande ato aberto ao público na Arena Fonte Nova. Ele ficará hospedado no Wish Hotel da Bahia, o mesmo onde Ciro Gomes (PDT) está.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp