Política

Ciro Gomes abre o jogo sobre bolsonaristas usarem seus vídeos contra Lula

Divulgação
Ciro Gomes comentou o fato de grupos bolsonaristas utilizarem seus vídeos nas redes socais para atacar o ex-presidente Lula  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/07/2022, às 15h20   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), comentou o fato de grupos bolsonaristas utilizarem seus vídeos nas redes socais para atacar o ex-presidente Lula (PT), em passagem pela Bahia nesta sexta-feira (1º). O pré-candidato fez questão de destacar a diferença entre petistas e bolsonaristas utilizarem as suas críticas.

“Eu autorizo que as redes do PT utilizem meus vídeos, no qual digo que Bolsonaro é um grande canalha. Mas você nunca vai me ouvir dizer que o ex-presidente Lula é um canalha, embora o considere um grande corrupto”, disse Ciro Gomes.

O pré-candidato do PDT ainda destacou que concorre pela presidência contra a forma de governar e os acordos políticos de Lula e do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele ainda afirmou que a figura do atual presidente “existe” por causa da “corrupção generalizada” do governo petista.

“Bolsonaro foi eleito como um ato de mágoa do nosso povo contra a corrupção generalizada. E isso não dá para esconder. Vocês acham que Bolsonaro existiria sem a corrupção que Lula e o PT construíram? ”, indagou Ciro Gomes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp