Entretenimento

João Gordo revela "faturas da vida" antes e durante pandemia; entenda

Reprodução / Instagram @jgordo
Depressão, 4 UTIs, 20 kg a mais, são alguns dos problemas que segundo ele são as faturas da vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jgordo

Publicado em 19/08/2022, às 13h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após passar mal e assustar os amigos e fãs, o músico João Gordo contou que viveu dias difíceis pelos problemas de saúde que enfrente. O tormento começou em 2019, quando ele adquiriu uma pneumonia e precisou ficar internado. No mesmo ano ele passou a fazer fisioterapia para recuperar o fôlego e não se prejudicar ainda mais pela doença.

Quando a saúde melhorou, o inesperado aconteceu, a pandemia foi determinada pela chegada da Covid-19. "Entrei em parafuso, depressão, engordei 20 quilos e, para piorar, chegaram as faturas todas da vida. Tô numa batalha aí", relatou ele, segundo informações do TAB.

Um dos motivos para a fragilidade de João é o fato de ser fumante, ele assume o uso de cigarro e maconha. Em seu perfil oficial do Instagram ele compartilhou uma foto enquanto fazia nebulização e na legenda escreveu: “quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não. Pulmãozinho veio de guerra”.

O músico não recuperou a saúde 100%, não consegue mais seguir em todos os shows que precise viajar de avião devido à falta de poltronas grandes. Além da dificuldade com as dores que sente no corpo. "Tenho artrose. Ou eu vou de pimpão na classe boy ou não vou, não dá pra ir.", destacou.

Ainda segundo o TAB, ele foi procurado por um dono de uma clínica de emagrecimento, após dar entrevista a Rafinha Bastos. O médico além de fazer seu acompanhamento, também indicou demais profissionais necessários para tratar o caso de João.

“O cara trata o vício da obesidade como compulsão, e eu aqui passando mal, tendo uma vida horrível. Ele falou: 'ou vai ou racha', e me mandou para o psiquiatra. Na primeira piada que soltei, ele disse: 'você tá rindo do quê? Isso é uma bomba-relógio, vamos tratar essa porra aqui.", revelou o músico.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp