BNews Nordeste

Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil deve ouvir mais pessoas

Arquivo Pessoal / Instagram
Polícia Civil ainda trabalha no caso doi meses após o furto ao apartamento  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois meses do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a Polícia Civil de Alagoas segue investigando o caso e nesta quarta-feira (3), o delegado afirmou que novas pessoas poderão ser intimadas para serem ouvidas.

“As investigações não dependem apenas da polícia, há toda uma parte de análise de material, demandas de processos que ainda precisam ser concluídas para que a gente possa seguir. Inclusive, poderemos ouvir novas pessoas no inquérito, mas esse e qualquer outro detalhe sobre o caso nós só informaremos ao final das investigações”, pontuou o delegado Lucimério Campos ao g1.

Dos três suspeitos presos no último dia 7 de junho na Paraíba, somente Emerson Holando Lira conseguiu a liberdade provisória, os outros dois, Wellington Medeiros da Silva e Custódio Nepomuceno, seguem presos. Contudo, os três negam participação no caso. 

Para Polícia Civil, o crime foi encomendado e planejado há um bom tempo. As câmeras de segurança revelaram duas pessoas entrando no prédio utilizando máscaras e outra câmera no andar do apartamento foi desconectada 15 dias antes do crime. 

Entre os materiais furtados estão um relógio, avaliado em R$ 1 milhão, e um colar de 36 diamantes, de preço estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp