BNews Nordeste

Conselho Tutelar revela que mãe de garota estuprada pelo padastro sabia dos abusos

Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
De acordo com o Conselho Tutelar, os estupros começaram quando a adolescente tinha somente 10 anos  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Publicado em 10/12/2022, às 18h44   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garota de 13 anos pediu a ajuda da tia para denunciar o crime de abuso sexual sofrido pelo padrasto. De acordo com o Conselho Tutelar, os estupros começaram quando a adolescente tinha apenas 10 anos. 

A conselheira tutelar responsável pelo caso, Janira Oliveira contou ao G1 que a mãe da vítima foi para Caruaru (PE), onde o padrasto mora. "Eles têm dois filhos e a mulher quer morar em Pernambuco e levar a menina. Com medo, ela pediu para a tia denunciar o caso, para evitar morar longe dos parentes e os abusos serem recorrentes" relatou Janira.

Ainda de acordo com a conselheira, parentes da garota disseram que a mãe sabia dos abusos. "Ela [mãe] estava bastante alterada e os policiais ouviram quando ela pediu para que a menina não contar nada. Ela foi levada com a menina para fazer o Boletim de Ocorrência. A mãe deve ser ouvida na segunda, quando também vamos ouvir a vítima. Os primos contaram que ela já cortou os pulsos na tentativa de tirar a própria vida", disse.

O padrasto está sendo procurado pela polícia. A jovem foi conduzida para o Hospital da Mulher, onde foi confirmado o estupro. No momento, ela se encontra sob guarda da tia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp