BNews Nordeste
Publicado em 19/10/2024, às 17h29 Cadastrada por Letícia Rastelly
O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi violado no cemitério de Itambé, em Pernambuco, na última sexta-feira (18). A mulher acusada de matar e degolar o próprio filho, de seis anos, também teria tipo seu corpo queimado por populares.
Maria, que teve uma infecção generalizada após ser atingida por 14 tiros de arma de fogo, havia sido presa após militares serem acionados por vizinhos que ouviam gritos vindos da sua casa. Ao entrar no imóvel, viram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo.
De acordo com os policiais, Maria teria tentado atingir os militares com golpes de faca, quando os avistou em seu imóvel, o que, para eles, justificou os 14 tiros dados contra a mulher.
🚨BRASIL: Mulher que matou e decapitou o filho, morreu e teve o corpo violado. Durante a madrugada, o corpo dela foi tirado da cova e foi queimado. pic.twitter.com/L6wltjmkpK
— CHOQUEI (@choquei) October 19, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito