BNews Nordeste

Covardia: Imagens mostram estado de mulher espancada pelo marido no dia do aniversário

Divulgação / PC-PI
Segundo a denúncia realizada à Polícia Civil, a primeira agressão física que o suspeito cometeu no dia do aniversário foi arremessar o bolo no rosto da companheira  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC-PI

Publicado em 25/05/2023, às 10h04   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso após espancar, rasgar as roupas e jogar água sanitária no corpo da esposa, no dia do aniversário da vítima, no Piauí. Segundo a denúncia realizada à Polícia Civil, a primeira agressão física que o suspeito cometeu foi arremessar o bolo no rosto da companheira.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano. A denúncia foi feita no dia seguinte, e o suspeito era procurado pela Polícia desde o final de março. Em maio, ele foi encontrado em São Luís (MA) e detido. Nos próximos dias, o homem deve ser levado para um presídio no Piauí.

A denúncia que resultou na prisão foi a terceira feita contra o acusado por agredir a mesma vítima. Ele deve responder pelos crimes de violência contra mulher, lesão corporal e desrespeito a medidas protetivas.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Agressão depois da festa

De acordo com a denúncia, o homem teria organizado a festa de aniversário para a companheira, mas ficou insatisfeito, pois ela não demonstrava estar feliz durante a comemoração.

Na volta para casa, ele iniciou uma discussão com ela, ao chegar na residência, atirou o bolo contra o rosto da vítima. Em seguida, as ofensas continuaram.

Durante depoimento, a mulher afirmou que o marido ficou ainda mais irritado porque ela resolveu ir até uma lanchonete. Então, ele tomou as chaves da casa e do carro, a empurrou e voltou a agredi-la com chutes. Logo depois, ele rasgou a roupa dela e jogou água sanitária. Acreditando que o líquido era inflamável, o suséito usou um isqueiro para tentar incendia-la.

Nas agressões, a vítima bateu com a cabeça numa porta e sofreu um corte na região. Em seguida, ela conseguiu se trancar num quarto e pedir ajuda, por telefone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp