BNews Nordeste

Criança é atropelada por caminhão de lixo

Ambulância do Samu de Teresina socorreu criança — - Foto: Divulgação/Samu Teresina
Um menino, ainda não identificado, foi atropelado na manhã desta quarta-feira (6), por um caminhão de coleta de lixo, na zona Sul de Teresina.  |   Bnews - Divulgação Ambulância do Samu de Teresina socorreu criança — - Foto: Divulgação/Samu Teresina

Publicado em 06/07/2022, às 13h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, ainda não identificada, foi atropelada na manhã desta quarta-feira (6), por um caminhão de coleta de lixo, no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina, no Piauí. A vítima, segundo testemunhas, é um menino, tem cerca de 11 anos e havia saído da escola minutos antes do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI), a criança sofreu fraturas nos braços e nos pés. Ela foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do acidente.

Segundo informações do G1, procurada, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informou que equipes de Segurança do Trabalho do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) estão prestando ajuda à família da criança. Conforme o órgão, a causa do acidente está sendo apurada e funcionários do veículo prestarão os devidos esclarecimentos:

"A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) comunica que na manhã desta quarta-feira (6) um caminhão de coleta de lixo domiciliar do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) se envolveu em um acidente no bairro Torquato Neto, onde uma criança veio a se ferir. A vítima foi socorrida pelos coletores da CTA e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

O motorista do veículo teve que se evadir do local devido a tentativa de linchamento. Equipes de Segurança do Trabalho da CTA foram ao bairro e estão prestando ajuda à família da criança. A perícia também foi acionada.

A causa do acidente está sendo apurada e os funcionários serão ouvidos para mais esclarecimentos. A Semduh também informa que todas as medidas cabíveis serão tomadas no decorrer do caso."

Leia também: Dupla é presa acusada de torturar jovem por prática de roubo

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp