BNews Nordeste

Criminosos fingem ser clientes e executam dono de bar a tiros na frente dos filhos

POAL/Divulgação
O dono do bar, que era um homem de 50 anos, recebeu disparos nas costas e na cabeça  |   Bnews - Divulgação POAL/Divulgação

Publicado em 12/12/2022, às 09h37   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo caso de assassinato dentro de um bar aconteceu no Brasil. Desta vez, o dono do estabelecimento comercial, localizado na cidade de Igaci, no interior de Alagoas, foi executado a tiros por criminosos. A vítima estava sentada na mesa com os dois filhos de 7 e 2 anos. 

Além do homem, outro rapaz, de 27 anos, foi baleado nas costas e socorrido para o Hospital de Urgência de Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar da região, uma testemunha relatou que os dois homens atuaram como se fossem clientes comuns. Ao chegar na porta do bar, eles entraram no bar, sentaram em umas cadeiras e pediram cerveja. 

Passado algum tempo depois, eles se aproximaram de outra mesa onde o dono do bar estava sentado  com os filhos, de 7 e 2 anos, e mais duas pessoas, e lançaram os disparos. Aos 50 anos, a vítima foi atingida e acabou caindo no chão. Apesar de já indefesos, os homens efetuaram três disparos na cabeça da vítima. 

Os filhos e a outra pessoa que estava na mesa não foram atingidos. Para encontrar algum criminoso, viaturas da Polícia Militar juntamente ao Grupamento Aéreo fizeram buscas, mas ninguém foi localizado. O corpo foi retirado do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp