BNews Nordeste

Diogo Nogueira apresentará o Samba de Verão em Aracaju

Imagem Diogo Nogueira apresentará o Samba de Verão em Aracaju
O sambista Diogo Nogueira desembarca na capital sergipana no próximo dia 21  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2022, às 10h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O sambista Diogo Nogueira apresenta seu novo show “Samba de Verão”, no dia 21 de janeiro, às 21h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. O show é exclusivo e limitado e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Bilheteria Digital, e, a partir desta terça-feira (4) na bilheteria do teatro.

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Baía da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. Aliás, o artista reproduzirá no palco todo o visual que compôs o projeto audiovisual, com o cenário remetendo à mesma atmosfera do espetáculo digital.

O show traz um repertório com músicas inéditas do projeto “Samba De Verão” que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Aliás, também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou”, “Sou Eu” e “Flor de Caña”, que Diogo fez em homenagem a Paolla Oliveira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.


Serviço:
Show: Diogo Nogueira
Data: 21 de janeiro de 2022
Horário: 21h
Local: Teatro Tobias Barreto
Ingressos: Bilheteria do teatro a partir de 4 de janeiro e Bilheteria Digital

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp