BNews Nordeste

Dona de clínica onde mulheres foram gravadas nuas diz que foi ameaçada

Reprodução/Redes Sociais
Proprietária da clínica apontou namorado virtual como responsável pelas postagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/12/2023, às 08h28   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A dona da clínica de estética localizada em Fortaleza, onde mulheres foram gravadas nuas e tiveram a imagem exposta na internet, afirma ter sido vítima de um golpe virtual. Valdineide da Silva Silveira disse que foi vítima de extorsão por três meses por uma quadrilha especializada em crime virtual e exploração sexual.

Em entrevista ao site UOL, ela declarou que vivia um relacionamento amoroso pela internet, há seis meses, com um homem de São Paulo que se dizia empresário. Ao marcar o primeiro encontro presencial, no entanto, ela teve R$ 10 mil reais extorquidos, além de celulares roubados e objetos da clínica furtados.

Segundo a proprietária, ela foi pressionada a enviar imagens dela e das clientes nuas. Após o sequestro, começou a ser chantageada pelo grupo. "Sempre recebia uma ligação com o pedido para eu enviar vídeos meus nua. Eu fazia isso pra não morrer, não ganhei dinheiro com isso, pelo contrário, nesses meses todos ainda fui roubada em quase R$ 10 mil reais, os Pix estão aí pra provar", relatou, acrescentando que o dinheiro extorquido ia para uma empresa.

"Se a polícia buscar o CNPJ da empresa que entrava o dinheiro, vai descobrir do que se trata. Eu pesquisei, eles deram baixa na empresa depois que a historia caiu na imprensa. Por que a polícia não investiga a fundo pra provar que se trata de algo perigoso e que eu também fui uma vítima?", adicionou.

Val acredita que o namorado virtual tenha realizado as postagens com as imagens das clientes. "Estava apaixonada e fiquei cega. No inicio do relacionamento, ele disse que poderia me ajudar a impulsionar as minhas contas profissionais nas redes sociais. Eu entreguei todas as senhas pra ele, e por alguns meses ele me ajudou muito a impulsionar minhas redes", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp