BNews Nordeste

Estrutura de concreto cai sobre três pessoas na Paraíba; duas morrem horas depois

Divulgação
No momento do acidente, as três vítimas conversavam na calçada quando houve a rápida queda da estrutura de concreto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/01/2023, às 10h00   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estrutura de concreto despencou sobre duas pessoas que morreram e uma ficou ferida, no final da última sexta-feira (6), em Cajazeiras, situado no Sertão da Paraíba. As vítimas que faleceram foram identificadas como Maria Luiz, de 6 anos, e Luzia Gomes Rolim, de 65, enquanto a que ficou ferida foi nomeada como Maria Elza Dantas, de 55 anos.

As três estavam debatendo na calçada quando o acidente ocorreu na casa de Maria Elza Dantas, a própria avó da criança, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O detalhe é que além da criança, Luzia era vizinha da família. Depois que foram retiradas dos escombros pela corporação, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De modo geral, a menina morreu ainda na mesma noite. Porém, a morte de Luzia Rolim foi confirmada na madrugada do dia seguinte. Já a terceira vítima, que é avó da criança, continua internada no Hospital Regional de Cajazeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp