BNews Nordeste

Estudante de medicina filho de secretário e neto de vice-prefeita é encontrado morto e polêmica entrevista vem à tona

Reprodução/Redes sociais
O estudante de 26 anos foi encontrado morto na segunda (14) no apartamento em que morava  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/08/2023, às 11h10   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante de medicina de 26 anos, filho de um secretário municipal de esportes e de uma vice-prefeita, foi encontrado morto na última segunda-feira (14) no apartamento em que morava. A causa da morte de David Lima não foi revelada oficialmente pela família.

A vítima era natural da cidade de Frei Paulo, no interior de Sergipe, mas morava em Maceió, capital alagoana, onde cursava medicina. Seu pai e sua avó exercem os cargos no município sergipano. A prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do jovem.

"É com profundo pesar, que lamentamos o falecimento do jovem David Lima, filho do secretário Wladimir Dantas e neto da vice-prefeita Mércia de Soares. Nesse momento de dor, em solidariedade aos amigos e familiares, decretamos luto oficial de 03 dias na Prefeitura Municipal de Frei Paulo.”, diz o comunicado.

Em dezembro de 2022, David concedeu uma entrevista à rádio sergipana 93 Notícias em que acusou sua família de tê-lo internado em um hospital psiquiátrico devido à sua orientação sexual. Ele disse ainda que já havia feito uso de medicamentos psicoativos para portadores de esquizofrenia e de transtorno bipolar. À época da declaração, o programa entrou em contato com o secretário de esportes, mas ele preferiu não comentar as acusações do filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp