BNews Nordeste

Estudante de medicina morre com tiro no peito em tentativa de assalto

Reprodução/Redes Sociais
A estudante estava dentro do carro com o namorado quando foi atingida por tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/02/2023, às 09h19   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de assalto terminou com a estudante de medicina, chamada Flávia Wanzeler, 23 anos, morta após ser baleada neste domingo (12), na Zona Leste de Teresina. Segundo o G1, a vítima estava com o namorado dentro de um carro, em um ponto da Avenida Homero Castelo Branco, quando foram surpreendidos por um outro veículo onde estavam os assaltantes. As informações são da Polícia Militar.

Na ocasião, o namorado da vítima, que estava no volante, acelerou após ser fechado pelo carro dos assaltantes. Contudo, os suspeitos dispararam contra o veículo e o tiro atingiu o carona, que seria a estudante. Ainda conforme informações, Flávia foi atingida por um tiro, na região do tórax e, apesar de ter sido levada para um hospital particular, não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. O namorado dela, identificado como Pedro Henrique, não foi atingido e nem sofreu outros ferimentos.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp