BNews Nordeste

Família dá o último adeus a modelo morta nos EUA

Reprodução / Redes Sociais
Corpo da modelo Gleise Graciela Firmiano chegou em Maceió vindo dos EUA  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 27/05/2023, às 18h32


FacebookTwitterWhatsApp

O avião com o corpo da modelo Gleise Graciela Firmiano, morta durante abordagem policial nos EUA, chegou na madrugada deste sábado (27), em Maceió (AL). Agora, a família poderá se despedir dela. O corpo foi direto para o interior do estado, onde será velado, em um sítio.

O Governo de Alagoas afirmou que arcaria com o translado do corpo. A família da modelo só soube da morte da moça um mês após o ocorrido, que foi em 10 de Janeiro.

"Eu prometi à minha mãe que enquanto trouxesse o corpo dela, não iria descansar. Nós conseguimos e finalmente vamos poder virar essa página da história que ainda não acabou. Agora, nós queremos justiça", disse Cleane Firmiano, irmã da modelo.

Gleise morava há 8 anos nos Estados Unidos e trabalhava como modelo. No dia do crime, ela tinha discutido com o namorado, que é americano, pegou o carro e o cachorro e, segundo ele, saiu de casa armada. De acordo com informações do g1, quando a modelo foi parada pela polícia, ela colocou a mão na arma e os policiais atiraram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp