BNews Nordeste

Família de aluno atingido por aparelho de musculação faz campanha para arcar com custos do tratamento

Reprodução
Regilânio foi atingido nos ombros por uma carga de 150 kg enquanto descansava entre exercícios  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 08h52



A família do homem atingido por um aparelho de musculação iniciou uma campanha para ajudar nos custos da cirurgia e do tratamento. Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, se acidentou na última sexta-feira (4) em uma academia em Juazeiro do Norte (CE), no Ceará.

Ele precisou passar por um procedimento de urgência ainda no sábado (5), que durou cerca de quatro horas. O homem, no entanto, tem 1% de chance de voltar a andar, de acordo com os médicos que o atenderam. Regilânio está consciente, mas não sente as pernas.

A cirurgia custou R$ 35 mil, segundo a família de Regilânio. Os custos se dividiram entre os familiares e a administração da academia onde ocorreu o acidente. Entretanto, os familiares pedem ajuda por meio das redes sociais para arcar com as despesas do tratamento. Regilânio trabalhava como motorista de aplicativo.

"Regi realizou a cirurgia para estabilização da coluna e consequente alívio da dor. O seu estado de saúde é estável, mas as chances de voltar a caminhar ainda são mínimas e as despesas do seu tratamento continuam altas", diz o texto nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags