BNews Nordeste

Festival de música religiosa muda letra do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’; assista

Divulgação
A "nova roupagem" causou polêmica nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/07/2022, às 13h05 - Atualizado às 13h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Versão de uma música de Prince Royce, (Te Robaré, lançada em 2013, o hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’ está bombando desde o São João de 2022, quando o cantor cearense Nattan acrescentou um "Ui ai" no refrão da versão gravada pelo baiano Nivaldo Marques.

O sucesso é tanto que evangélicos decidiram mudar a letra também, mas causou polêmica. A “adaptação evangélica” foi lançada no Festival Halleluya, celebração promovida pela Comunidade Católica Shalom, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, e terminou neste domingo (24). O termo “cabaré” foi substituído por “aleluia” (halleluya), que dá nome ao festival.

Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram a “nova roupagem’. “Eu acho uma hipocrisia não deixarem um cantor se apresentar por conta da sua sexualidade,mas modificarem uma letra "mundana" pra agradar o "público",mds qnd hipocrisia e falta de respeito”, disse uma internauta. Outros disseram: “os crentes já se perderam no personagem a MUITO tempo” e “Eu amo a hipocrisia cristã, criticam tanto as músicas do mundo, falam que são do diabo, mas pegam essas músicas para fazer músicas cristãs”.

Outras pessoas também comentaram: “O mesmo festival que anunciou o cantor Bruno Camurati, mas depois o desconvidou quando descobriram sobre a sexualidade dele” e “Olha o que o crente se esforça pra não ir pro mundo… kkkkkk”.

Confira:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp