BNews Nordeste

Força-tarefa que colocou fugitivos de Mossoró na mira pode ser desmobilizada

Reprodução/Redes Sociais
O prazo para início da desmontada da força-tarefa de Mossoró já está definida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/03/2024, às 06h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A força-tarefa para recapturar os dois foragidos do presídio de segurança máxima localizado na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, pode ser desmobilizada. O Ministério da Justiça já iniciou o processo de desmobilização parcial. A medida ocorreu desde o mês passado de modo a auxiliar nas buscas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O prazo inicial é no próximo sábado (30), dia posterior ao encerramento do período determinado por portaria para que os 100 homens da Força Nacional ajudem "nos esforços de captura dos foragidos". Agentes de outros estados também voltarão aos seus postos de origem, conforme a atual discussão.

Por outro lado, um total de 500 agentes devem continuar na ativa, ou seja, membros da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Penal, da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar (PM) estadual. 

Foragidos

Identificados como Rogério Mendonça, conhecido como ‘Martelo’, e Deibson Nascimento, o ‘Tatu’, fugiram da penitenciária há mais de um mês, isto é, no último dia 14 de fevereiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp