BNews Nordeste

Aparências e disfarces de fugitivos de Mossoró são detalhados por simulações; veja

Divulgação/Senappen
Os fugitivos de Mossoró escaparam da penitenciária no último dia 14 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Senappen

Publicado em 11/03/2024, às 09h20 - Atualizado às 09h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal (PF) organiza as investigações para localizar os fugitivos da penitenciária da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte (RN). Simulações foram divulgadas com as possíveis aparências e disfarces dos foragidos da Penitenciária Federal municipal. As buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça já estão no 27° dia  nesta segunda-feira (11). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Eles escaparam da prisão no último dia 14 de fevereiro, período que marcou a primeira fuga da história do sistema prisional federal, criado em 2006. Segundo a corporação, conforme divulgado pelo portal g1, "as projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Criminalística (INI) da PF, em Brasília".

De modo geral, a divulgação das imagens tem o objetivo de facilitar o trabalho de buscas e o apoio da população com informações referente aos fugitivos. Anteriormente, a instituição anunciou a recompensa de até R$ 30 mil para a descoberta de informações que levem à recaptura dos foragidos.

Confira as fotos:

A divulgação das imagens visa facilitar o trabalho de buscas aos fugitivos. Foto: Reprodução

A divulgação das imagens visa facilitar o trabalho de buscas aos fugitivos. Foto: Reprodução

Mais de 600 agentes de segurança, entre policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional, estão empenhados na força-tarefa. Vale lembrar que, na última sexta-feira (8), mais uma pessoa foi presa na capital do Ceará, Fortaleza. Ela é suspeita de compor uma rede de apoio aos fugitivos montada pela facção Comando Vermelho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp