BNews Nordeste

Fotógrafo da equipe de campanha de candidata a deputada federal morre em acidente de trânsito

Reprodução/Redes Sociais
Veículo de campanha de candidata a deputada federal se envolve em acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/09/2022, às 17h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo José Ribamar da Silva Nascimento acabou não resistindo depois de se envolver em um acidente de trânsito, na noite desse sábado (10), no Maranhão. A vítima estava em um carro de campanha da candidata a deputada federal pelo estado, Amanda Gentil (PP). Ele fazia parte da equipe da candidata.

O acidente aconteceu na MA-034, na altura do povoado Descanso, na cidade Coelho Neto, a 385 km de São Luís. Amanda não estava no veículo no momendo do acidente. As informações preliminares apontam que um dos pneus do carro estourou e fez o motorista perder o controle. O veículo colidiu com um poste de energia elétrica. O poste caiu com o impacto.

A assessoria da candidata disse que quatro pessoas da equipe dela estavam no carro. Eles voltavam da cidade de Anapurus, em uma S10, após cumprir agenda de campanha.

José Ribamar morreu no acidente e as outras três pessoas foram resgatadas com vida. Testemunhas afirmaram, de acordo com o G1, que Amanda estava em um carro logo atrás e foi a primeira a chamar o socorro.

A candidata publicou uma nota, em sua rede social, lamentando o ocorrido. "Nossos corações estão partidos e seguimos sem acreditar no que aconteceu. Que Deus conforte o coração de todos nós e, principalmente, da sua família", escreveu. 

Leia na íntegra:

Nos stories, a candidata publicou que suspendou todas os compromissos marcados para este domingo (11) por causa do acidente. 

Fotógrafo da equipe de campanha de candidata a deputada federal morre em acidente de trânsito

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp