BNews Nordeste

Funcionária que afirmou que demitiria petistas é desligada pela Ferreira Costa

Foto: Divulgação / Ferreira Costa
Funcionária que fez afirmação seria coordenado de RH da empresa  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / Ferreira Costa

Publicado em 05/10/2022, às 16h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Ferreira Costa comunicou através de um post em seu perfil oficial no Instagram que desligou a funcionária que ameaçou demitir funcionários da empresa que fossem petistas. A postagem da empresa aconteceu na noite da última terça-feira (4), horas após o post da sua funcionária viralizar nas redes sociais.

Foto: Reprodução

A mulher, que seria coordenadora de Recursos Humanos da Ferreira Costa em uma unidade do estado de Pernambuco, afirmou “não quero ninguém me pedindo emprego...vão pedir ao Lula! Se tiver demissão em massa vou fazer de tudo para começar pelos petistas! Me aguardem!!!”, escreveu a funcionária.

No post em que a Ferreira Costa comunica o desligamento da funcionária, a empresa diz que o comportamento da mulher não condiz com pensamento da rede de lojas. “Comunicamos que não compactuamos com atitudes ofensivas ou discriminatórias. Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa. Houve uma postagem de uma colaboradora em sua rede social pessoal, que não dialoga com nossos Valores. Informamos que a referida colaboradora não faz mais parte do quadro da empresa”, comunicou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp