BNews Nordeste

Garota tem parte da bochecha arrancada com mordida do ex-namorado

Reprodução / Arquivo Pessoal
A vítima contou que além da mordida, o ex-namorado a esmurrou, tentou estrangulá-la  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado em 14/03/2023, às 15h56   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 21 anos, teve parte da bochecha arrancada por uma mordida do ex-namorado. O caso ocorreu em 20 de fevereiro, em um apartamento no Bairro Aldeota, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante. 

A vítima contou que além da mordida, o ex-namorado a esmurrou, tentou estrangulá-la e bateu a cabeça dela na parede. Ele ainda teria tentado jogá-la do 13º andar do prédio onde as agressões ocorreram. Segundo a jovem, as agressões foram motivadas depois dela encontrar um diário do ex-namorado onde tinha escrito discursos de ódio contra amigos e ex-namoradas. 

"Aí fui mostrar para ele. Ele tocou na minha mão e ficamos trancados dentro do quarto. Em seguida, ele me bateu na cabeça e me empurrou contra a parede. Eu tentei empurrar ele e abriu meu lábio e eu cheguei a cuspir sangue. Aí eu liguei para polícia, pois eu estava com muito medo", relatou. O rapaz pediu para ela mentir para a polícia e dizer que a ligação havia sido um trote. 

 "Ele pegou pelo pescoço e tentou me jogar. Aí ele me puxou de volta e mordeu meu rosto e eu vi ele cuspindo pedaços para fora", afirmou emocionada. Por conta da mordida, a garota precisou ser suturada com seis pontos. Ela ainda relata ter passado a fazer acompanhamento psicológico, por ter ficado "muito abalada" com o episódio, além de outros cuidados médicos que os ferimentos requerem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp