BNews Nordeste

Gerente morre após sofrer golpe do ‘boa noite, Cinderela’; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
Antes de ser encontrado em um terreno, gerente conheceu duas mulheres em um bar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/09/2023, às 08h10   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de um gerente de banco está em investigação, após a vítima cair no golpe “boa noite, Cinderela”. O caso ocorreu na última sexta-feira (22). Adiel Cardoso Schafascheck teria conhecido duas mulheres em um bar, mas foi encontrado, depois, sem roupas em um terreno no bairro Capim Macio, em Natal (RN).

Inicialmente, a suspeita da Polícia Civil do estado é de que o homem tenha passado mal depois de ser dopado. Natural de Papanduva, no norte de Santa Catarina, a vítima, de 38 anos de idade, residia na cidade de João Pessoa, porém estava na capital a trabalho. 

Até o momento, uma mulher, de 28 anos, suspeita de praticar o crime foi presa. Taís Aires, delegada do caso, explicou que a mulher confessou.

"Após ter ingerido bastante bebida alcoólica, duas mulheres se aproximaram se aproveitando desse momento de fragilidade, com o intuito de aplicar o golpe velho e conhecido 'boa noite, Cinderela'", descreveu a delegada, segundo divulgado pelo portal g1.

Como o homem passou mal, ela, ao lado de outra pessoa, abandonou o indivíduo em um terreno. "Elas ministraram alguma droga para ele que a gente ainda não pode identificar qual foi, só vamos saber depois do laudo, e de fato subtraíram os pertences dele. Ele começou a passar mal e, diante do quadro dele, acharam que deveriam abandoná-lo em um local onde não pudesse ser socorrido", reforçou.

O cartão de crédito da vítima ainda foi usado pelas mulheres no mesmo dia. Ele teve dinheiro e celular roubados. Agora, os investigadores buscam a segunda mulher que estaria envolvida no crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp